ASSASSINOS IDEOLÓGICOS

No momento, estamos profundamente chocados ! Criminosos em potencial acabam de manifestar-se.

Dizem serem capazes de destruir vidas por razões ideológicas. Seus alvos são os humanistas, socialistas, comunistas, ou não. Odeiam qualquer pessoa que deseja um mundo mais humano, mais solidário.

São os chamados assassinos ideológicos.

Nos seus instantes finais de vida, Marisa, a companheira de luta e vida de Lula, foi a sua grande vítima. Uns, médicos, contra a própria Medicina, envergonhando a quase totalidade de seus irmãos de profissão, demonstrando serem capazes de usar uma seringa ou outro instrumento para matar, levados pela sua condição patológica de escravos de preconceitos e ódio; chegou-se a desejar que procedimentos pudessem ser usados para pôr fim à vida da ex-primeira-dama. Outros, profissionais de beca, atentando contra seu próprio ofício – deixando seus colegas estupefatos – capazes do uso da caneta ou da fala, contra a existência dos que preconceituosamente repelem. Destes, alguns não se cansam de agir sádico-espetaculosamente contra Lula e seus familiares, fazendo acusações que não só o ex-presidente considera enormes calúnias.

Que os democratas e humanistas de todos os tipos saibam que, entre seus inimigos, há irracionais de toda ordem. Gente que não pensa, odeia. Gente que tem um medo, praticamente psicótico, da possibilidade de uma sociedade sem desigualdade, onde o amor deixe de ser apenas um sobrevivente.

Cláudio de Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: