OUTRA MARCHA DA FOBIA E DO GOLPISMO NA AV. PAULISTA

Sábado, dia 6 passado, lá estavam eles: fóbicos e golpistas de todos os tipos – racistas e portadores de outros preconceitos e irracionalidades –, representantes do que existe de mais atrasado na sociedade. Atentando contra a democracia e o povo, em brados, defendiam, inclusive, mais um golpe militar no país.

Para a perplexidade dos democratas em geral, junto a todos esses fóbicos estava José Serra. Ele dá a impressão de que aproveitava a oportunidade para pedir desculpa à Ditadura Militar por ter ficado contra ela.

Um dos maiores apoiadores da Marcha da Fobia e do Golpismo é o senador Aloysio Nunes. Também este se opôs ao Golpe Militar. Agora, também parece estar se desculpando junto aos golpistas de 64, apoiando grupelhos que vão às ruas para defender a volta da ditadura.

Aécio Neves não compareceu à Marcha, mas, através da Internet, ajudou a convocar tal ato antidemocrático, apoiando seus seguidores de extrema direita. Ao que parece, porque acha que o PSDB, sem esse setor fascista, seria um corpo incompleto.

Antônio de Freitas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: