OPOSIÇÃO TENTA DERRUBAR DILMA E A DEMOCRACIA

Quem acompanhou as discussões sobre projeto do governo de mudança na LDO, que duraram 18 horas, no Congresso, não tem dúvida de que a oposição está desencadeando claro movimento golpista. O propósito é radicalizar cada vez mais para derrubar Dilma, passando por cima da decisão soberana e democrática do povo brasileiro, em 26 de outubro passado. Trata-se de um movimento inspirado na velha UDN, que sempre esteve à frente de conspirações para derrubar Getúlio, levando-o à morte, como também participou abertamente do golpe de 64 contra Goulart.

Como a UDN, a oposição usa o problema da corrupção para suas ações desestabilizadoras. Para isso, procura ocultar sua história de corrupções e os escândalos recentes e atuais de seus governos, contando, para isso, com o apoio da mídia golpista – que sempre teve papel de destaque na organização de golpes de estado no país, inclusive no de 64, para derrubar o presidente Goulart.

Petistas ou não-petistas, todas as forças democráticas devem começar a se mobilizar para derrotarem este atentado contra a democracia. As questões das denúncias de corrupção devem ser tratadas à luz da lei, com a punição de todos os culpados. Fora disso, é usá-la para golpe contra a presidenta, o povo e a democracia.

Para salvar a democracia, todas as possíveis divergências existentes entre os setores democráticos devem ser deixadas de lado.

Roberto Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: