ESTADOS UNIDOS ATACAM A PETROBRÁS EM PLENO PERÍODO ELEITORAL PARA BENEFICIAR AÉCIO, SEU CANDIDATO

Os Estados Unidos abrem o jogo: também entram na campanha de Aécio, atacando a Petrobrás. De olho no nosso petróleo, do Pré-Sal, desejam eleger o candidato entreguista, cria do lesa-pátria, FHC. O imperialismo norte-americano sabe que com Dilma não há a menor chance de a Petrobrás ser privatizada.

A maioria dos eleitores do tucano não sabe que existe esta ingerência neocolonialista do imperialismo ianque na política de nosso país, que tipos, como Fernando Henrique e seu partido, estão sempre a serviço dessa agressão à nossa soberania. Os Estados Unidos tiveram um papel decisivo na organização e financiamento do golpe civil-militar de 64, além de terem colocado à disposição dos golpistas uma força-tarefa, com porta-aviões, grande quantidade de armas, combustíveis etc., na hipótese de o golpe fracassar. Nosso país seria invadido belicamente pelos comandados do governo estadunidense.

Após a descoberta do Pré-Sal, não por acaso, a Quarta Frota dos Estados Unidos voltou à América do Sul.

Em todas as eleições presidenciais de qualquer país da América do Sul e de outras partes do mundo, o imperialismo norte-americano intervém favoravelmente ao candidato de sua preferência. No Brasil, não seria diferente, principalmente pela importância do nosso país, política e economicamente, na América Latina e no próprio mundo.

Alberto Souza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: