VITIMAS DO NAZISMO APOIAM NAZISMO

Uma das principais vítimas da Alemanha nazista foi o povo judeu. O propósito de Hitler era não deixar nenhum judeu vivo na face da terra. Amantes da liberdade e todos os humanistas do mundo se solidarizaram com os judeus de todas as partes do Planeta contra um estado terrorista que lhes negava o direito de existir.

Judeus de todas as regiões do Globo faziam parte de uma mesma força mundial na luta contra o nazismo, conscientes de que estava em jogo a própria sobrevivência da humanidade.

Face a esta realidade, também tendo sido vítima do genocídio nazista, esperava-se que jamais um judeu apoiaria qualquer tipo de nazismo em qualquer parte do mundo. Infelizmente, não é isso que está acontecendo. Uma boa parte dos judeus (a maioria?) apoia o Estado terrorista de Israel que, imitando os nazistas da Alemanha, comete genocídio contra a população palestina, num claro propósito racista e etnocida de negar o direito de um povo existir e ser livre.

A esperança é que cada vez mais judeus, inspirando-se nas lutas de seu povo contra a Alemanha de Hitler, se oponha ao sionismo, o nazi-fascismo de Israel, ficando contra as ações criminosas do exército israelense contra o povo palestino.

Alberto Souza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: