ISRAEL: UM ESTADO GENOCIDA

O nazi-sionismo é o nazi-fascismo do Estado de Israel. O povo judeu, traumatizado pela perda de 6 milhões de vidas, vítimas da Alemanha nazista, agora é governado por um grupo de nazi-sionistas, que pratica verdadeiro genocídio contra o povo palestino, assassinando adultos, adolescentes e crianças. Isso, porque não aceita que a população palestina tenha seu próprio estado e exista como nação. Nada, até o momento, sequer limita as ações criminosas do estado terrorista de Israel. Nenhuma ética, ou lei internacional, é respeitada pelos sionistas. Nenhuma resolução da ONU é acolhida por eles.

Enquanto isso, milhões de palestinos ficam sem o direito de habitar a sua terra natal, de onde foram expulsos, com a perda de uma quantidade enorme de vidas.

Para cometer seus crimes de lesa-humanidade contra o povo palestino, os nazi-sionistas contam sempre com o apoio dos EUA, que têm o Estado de Israel como sua ponta de lança, uma espécie de estado-base militar, no Oriente Médio, para terem o controle da fonte de energia mais importante do Planeta: o petróleo.

Felizmente, cresce sem parar a indignação de milhões de pessoas no mundo, não só contra as ações criminosas de Israel, mas também contra o seu tutor.

Neste momento, acabo de se informado que mais crianças foram assassinadas pelas tropas militares de Israel. Sinto-me no dever de ser mais um a levantar a voz contra mais um crime cometido contra um povo que quer ter o direito de ser livre.

Roberto Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: