MAIS UM CRIME BÁRBARO DOS SIONISTAS

Os sionistas – versão israelense do nazi-fascismo – atacam a Frota da Liberdade, seis barcos que levavam a Gaza 750 pessoas de 60 países, em solidariedade ao povo palestino, bloqueado pelo Estado terrorista de Israel. A Frota transportava alimentos, remédio e outros produtos para a gente palestina, impossibilitada de recebê-los devido ao cerco criminoso que lhe impõe o governo israelense. Dezenove pessoas perderam a vida em tal ataque.

Felizmente o mundo parece indignar-se contra um crime digno de seguidores de Hitler e Mussolini, obra de um terrorismo de estado que tem a potência mais armada do mundo a seu favor – os EUA – que não para de apoiá-lo nas suas ações genocidas no Oriente Médio, principalmente contra o povo palestino.

O Comitê Bolivariano de São Paulo se solidariza com todos os participantes da Frota da Liberdade e defende que a condenação a tal crime de lesa-humanidade seja estendida aos Estados Unidos, mantenedor número um de um estado terrorista que, não só agride a povos do mundo árabe, mas que ameaça, com suas ogivas nucleares, a paz mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: