Brasil – Fórum dos Ex-Presos Políticos em ação

O Fórum dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos do Estado de São Paulo, composto por gente que não se esquece de suas lutas de resistência à ditadura militar implantada no Brasil em 1964, reúne-se às terças-feiras no prédio da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, no Pátio do Colégio, às 14:00 horas, não só para discutir seus problemas específicos, como também para tomar posições políticas sobre o que acontece em nosso país e no mundo, principalmente na América Latina.

Tem o Fórum a clareza de que, cada vez mais, deve-se unir a ex-presos políticos de outros países do nosso continente, contribuindo com o avanço das lutas latino-americanas por uma democracia mais profunda, que reflita conquistas sócio-econômicas e políticas das massas exploradas.

Os militantes do Fórum não se cansam de dizer que ainda estamos muito longe do mundo pelo qual têm lutado, afirmando constantemente que o peso de sua idade não os impede de continuar na luta pela conquista de um mundo com o qual sempre sonham.

Nesse propósito, o Fórum dos Ex-Presos e Perseguidos Políticos vem-se colocando à disposição dos movimentos sociais, estudantis, sindicais, etc., a fim de, por meio de seus velhos militantes, falar sobre momentos da luta contra a ditadura e o significado dessa luta para o nosso povo. Por isso, uma das tarefas do Fórum é buscar sensibilizar as pessoas, para que tudo seja feito pela retirada de entulhos da ditadura que, infelizmente, ainda persistem no país, expressando-se em forma de tortura, agressão policial e outras ações criminosas contra pessoas de baixa condição sócio-econômica.

Nas suas reuniões das terças-feiras, o Fórum tem recebido pessoas interessadas em obterem informação sobre suas lutas e seus propósitos.

Comitê Bolivariano de São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: